A CsF student reflects on his experiences at Trinity

The World of Trinity

photo

Andre Stern studied at Trinity College Dublin with the CsF programme from 2013 – 2014.

Fazer o Ciência sem Fronteiras na Trinity foi um sonho, porque eu já tinha visitado Dublin em 2008, fui ao campus e fiquei apaixonado. Na época, imaginei que nunca estudaria lá. Quando fui aceito, nem acreditei. Então além de todo o sentimento de realização óbvio – estar na melhor Universidade de um país europeu, estudar com gente que sai da sala de aula e é absorvida imediatamente pelas melhores empresas do mundo – o programa teve para mim esse caráter extra de conquista de algo que achava impossível.

A Irlanda, em si, é outro sonho. Procurei me integrar o máximo que pude com a cultura e o pessoal local, e acho que fiz um bom trabalho. Em poucos meses, meus melhores amigos eram irlandeses, passei o Natal com uma família irlandesa, virei o ano em…

View original post 301 more words

About education in ireland

The Education in Ireland brand is managed by Enterprise Ireland the government organisation responsible for the development and growth of Irish enterprises in world markets.
This entry was posted in Education and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

